Blogroll

Translate

Cantora deixará de fazer 20 shows na América do Norte


Depois de cancelar performances em Chicago, Detroit e Hamilton (Canadá), Lady Gaga teve de desistir do restante da turnê Born This Way Ball em função das suas condições de saúde.

Na última quarta-feira (13), um comunicado na rede social Little Monsters informou aos fãs que a cantora passará por uma cirurgia no quadril e deverá deixar de fazer 20 apresentações nos EUA.

"A Live Nation Global Touring confirmou que o restante da turnê Born This Way Ball, de Lady Gaga, foi cancelado. Depois de exames adicionais realizados esta manhã para avaliar a gravidade do problema, foi determinado que Lady Gaga tem um rasgo labral do quadril direito. Ela precisará passar por uma cirurgia para reparar o problema, além de tempo para descansar. Infelizmente, isso a obrigará a cancelar a turnê para poder recuperar-se". 

De acordo com a mensagem, os portadores de ingressos para os concertos cancelados poderão ser reembolsados a partir de hoje (14) no local de compra.

Gaga desculpou-se pelo fim da turnê e revelou ter mantido as dores e ferimentos em segredo para tentar prosseguir com a série de shows.



siga-nos no twitter

One Response so far.

  1. AMIGA BLOGUEIRA SEU LINK ESTA LIBERADO MAS PRECISO QUE TU SE CADASTRE O BLOG NESSE LINK http://linkpedia.com.br/parceria/ E PEGA UM DE NOSSOS BANNER E SE QUISER TEMOS POPBLOGS.NET SE CADASTRA LÁ TAMBÉM
    E TUDO DA NOSSA AGENCIA

    GRATO DONTECNOLOGIAS

Leave a Reply

Comentários com xingamentos, palavrões, ou com conteúdo descriminatório não serão aprovados.