Blogroll

Translate

Série irá mostrar a rotina e as excentricidades da pop star em imagens gravadas nos dois últimos anos


Em entrevista à BBC Radio1, Ke$ha revelou detalhes surpreendentes sobre o que os fãs verão em sua série-documentário.

O programa "Ke$ha: My Crazy Beautiful Life", dirigido pelo seu irmão Lagan Sebert, mostrará a rotina e a intimidade da excêntrica pop star nos últimos dois anos, incluindo cenas que poderão causar repulsa ao público. 

"Ele (o diretor) pegou todos os tipos de coisa que você irá querer assistir e todos os tipos de coisas que você não irá querer ver", disse Ke$ha. "Eu beijando garotos, bebendo minha própria urina, pulando de prédios, de aviões, nadando com tubarões (...)".

Para explicar melhor a situação que a levou a beber sua urina, a voz de "C'Mon" compartilhou: "Me falaram que beber sua própria urina era bom (...) alguém tentou jogar fora minha urina e eu falei 'Isso é meu!'. Então eu catei e dei um gole e foi realmente nojento então não faço mais isso".

A cantora comentou ainda algumas das acusações que recebe constantemente. "Meus fãs são incríveis para mim, mas normalmente as pessoas ao meu redor dizem 'Você é nojenta!' ou 'Coloque suas calças!' ou 'Está atrasada!' ou dizem ainda 'Você tem um cheiro estranho, o que é esse cheiro?', eu tenho cheiro de mendigo!", declarou.

"Ke$ha: My Crazy Beautiful Life" irá ao ar na Mtv norte-americana em meados de abril.

siga-nos no twitter

Leave a Reply

Comentários com xingamentos, palavrões, ou com conteúdo descriminatório não serão aprovados.