Blogroll

Translate


Foi revelado que o protegido de Lil Wayne, Lil Twist estava ao volante da Ferrari branco de Justin Bieber, que foi perseguido por um paparazzo que acabou morto quando atingido por um outro carro.

 Lil Twist e Justin Bieber foram festejar no Four Seasons, em Beverly Hills, quando de 19 anos de idade torção emprestado o carro e fui para uma unidade sem Bieber na tarde de terça-feira.

Um paparazzo sem nome seguido do carro esperando para marcar algumas fotos exclusivas de Bieber quando o carro foi parado pela polícia durante uma verificação de rotina ao longo Sepulveda Boulevard.

O fotógrafo saiu de seu carro e começou tirando fotos, apenas para ser informado pela polícia a retornar ao seu carro, quando um outro motorista derrubou.  Ele morreu a caminho do hospital.
Justin Bieber fez uma declaração após a morte do fotógrafo.

Lil Twist não presenciou o acidente.

Lil Twist é Christopher Moore, de Dallas, Texas. Foi descoberto por Lil Wayne e assinou contrato com a sua gravadora Young Money Entertainment em 2010.  Seu novo álbum é esperado para caracterizar uma mixtape com Justin Bieber, bem como participações de Nicki Minaj e Sean Kingston.
siga-nos no twitter
 

Leave a Reply

Comentários com xingamentos, palavrões, ou com conteúdo descriminatório não serão aprovados.