Blogroll

Translate


Ellie Goulding é um leitor ávido.

O canotra de 26 anos de idade, tem um apetite voraz por literatura. 

"Eu gosto de presentear as pessoas com livros e álcool", ela disse a Us Weekly.
"Meu livro favorito é Birdsong por Sebastian Faulks.

Correr é um dos passatempos mais queridos de Ellie.

Se a cantora tivesse uma segunda carreira, ela seria empregada na área de fitness.

"Meu melhor tempo meia maratona é de 1 hora e 40 minutos," Ellie compartilhada.
"Cerca de 200 pessoas apareceram para uma corrida de 5K comigo em Sydney.  Eu costumava fazer tae kwon do e capoeira, e também surfar.  Se eu tivesse tempo, gostaria de estudar para ser um personal trainer!

Embora Ellie gosta de exercer, ela está exultante por ter a oportunidade de fazer música para a vida.
Ela passou por uma série de acontecimentos surpreendentes, como resultado de sua musicalidade.

"Eu cantava para o príncipe William e Kate Duquesa em seu casamento real," ela emocionou-se.
"Uma vez eu realizada para [o presidente] Barack Obama e sua família!"

Halcyon Ellie seu segundo álbum de estúdio foi lançado em outubro de 2012
 

Leave a Reply

Comentários com xingamentos, palavrões, ou com conteúdo descriminatório não serão aprovados.