Blogroll

Translate

J
ustin Bieber foi acusado de fumar maconha pelo paparazzo que foi atingido e morto por um carro próximo ao tentar fotografar o cantor.

 Chris Guerra foi morto na noite de terça-feira, ele tentou atravessar Sepulveda Boulevard, em Los Angeles, onde o pop star branco Ferrari estava estacionado.
Veículo de Justin disse ter sido parado pela California Highway Patrol, durante um controle de rotina, mas o cantor do single “Baby não estava ao volante.

A última pessoa que falou com o fotógrafo a tarde diz a TMZ, Chris estava certo e Justin tinha fumando maconha enquanto dirigia no início do dia.

A fonte disse que falou com Chris em aproximadamente 05:16 na terça-feira, uma hora antes do acidente.
O insider falou sob condição de anonimato.

Los Angeles policial James Stoughton confirmou nesta terça-feira um homem não identificado morreu no hospital pouco depois do incidente.
Ele foi atingido por um carro próximo, quando ele foi aconselhado pelo California Highway Patrol dar um passo atrás, porque a situação era inseguro.

"Stoughton diz que não há acusações são susceptíveis de ser apresentada contra o motorista que atingiu o homem", informou a Fox News.
Um porta-voz do cantor ainda tem que emitir comentário sobre o incidente

siga-nos no twitter

3 Responses so far.

  1. Mais um q quer destruir sua carreira com as drogas = /

  2. selinho novooooo Play Music: http://rebeldesfaclubes.blogspot.com.br/2013/01/1-selinho-do-ano-de-2013-gritaaaaaa-o.html

  3. PlayMusic95 says:

    Infelizmente isso é verdade. :/

Leave a Reply

Comentários com xingamentos, palavrões, ou com conteúdo descriminatório não serão aprovados.