Blogroll

Translate

De acordo com a MTV, a cantora "fez o que quis, com quem quis, e não se importou nenhum pouco".

Rihanna foi escolhida pela MTV americana como a "Rockstar do Ano".

Música e atitudes da cantora influenciaram a escolha do canal


A cantora recebeu o título pelo sucesso contínuo nas paradas ao longo de 2012 e pela sua agitada vida pessoal e profissional.

O canal assinalou que Rihanna mereceu a distinção por um ano de "atitudes audaciosas, singles de espírito libertino, excesso extremo e feitos completamente desafiadores".
A recente turnê "777", que levou a artista e 150 jornalistas a sete países para sete shows durante uma semana, teve papel importante na atribuição do título de "Rockstar", além da disposição da cantora em deixar-se fotografar nua para capas de revistas.

A retomada da amizade e os boatos de namoro com o ex Chris Brown também ajudaram a destacar o caráter decidido da estrela.

O cantor, que agrediu Rihanna em 2009, participou de um dueto incluído no novo disco da artista, "Unapologetic", e tem sido alvo de muitos tuítes misteriosos escritos pela ex-namorada.

"Em um tempo no qual cada movimento de uma estrela é acompanhado e analisado, Rih não teve vergonha de se expressar, agir intensamente e viver a sua vida... Ela pode não ser Axl Rose, mas é o que há de mais próximo a ele", declarou o canal.

"E apesar de ser deprimente para alguns, levem isto em conta: Rihanna foi de pop star limpinha para rockstar radical em apenas três anos. A esta altura, o céu é mesmo o limite".

Veja o clipe de "Diamonds" 



Leave a Reply

Comentários com xingamentos, palavrões, ou com conteúdo descriminatório não serão aprovados.