Blogroll

Translate

Justin Vernon tranquilizou colegas do Grizzly Bear, excluídos da premiação


O vocalista do Bon Iver, Justin Vernon, confessou seu desprezo pelo Grammy, considerado a maior premiação da indústria fonográfica.

Em resposta a Ed Droste, integrante da banda nova-iorquina Grizzly Bear, que lamentava a ausência do seu grupo na próxima edição do prêmio, Vernon tuitou:

"É por isso que odeio o Grammy, porque ele faz você questionar o que você fez. Não questione o que você fez, Ed. A música de vocês é puríssima e não há ninguém fazendo música como vocês, acho que ela é única. O Grammy não é uma medida para muito do que pode ser calculado ou quantificado pelos nossos próprios contextos para a música. O porquê da sua criação é o mais importante".

Droste havia afirmado que a premiação está relacionada às vendas e brincou, dizendo estar "super aliviado que Taylor Swift vai concorrer novamente a outro prêmio", pois tinha ficado "preocupado com o fato de ela não ter um número suficiente". A fim de evitar maiores polêmicas, o músico insistiu que o seu comentário foi bem-humorado.

Há alguns meses, Vernon revelou ter ficado desconfortável com o Grammy recebido na categoria "Revelação" na última edição do prêmio, definindo o evento como "muito presunçoso".

A 55ª edição do Grammy ocorrerá em 10 de fevereiro de 2013 no Staples Center de Los Angeles. Frank Ocean, fun., Jay-Z e Kanye West foram os campeões de indicações e concorrem a prêmios em seis categorias.

siga-nos no twitter

Leave a Reply

Comentários com xingamentos, palavrões, ou com conteúdo descriminatório não serão aprovados.