Blogroll

Translate


O cantor tornou-se um hit mundial após o lançamento de seu álbum Doo-Wops & Hooligans em 2010. Após o sucesso com o single Greenade, Bruno liderou as paradas em todo o mundo.

Apesar de ser um dos maiores nomes da indústria da música, Bruno prefere manter um perfil baixo e se concentrar na sua música.

"Tornar-se famoso nunca foi o que eu queria fazer há um monte de coisas que vêm com a fama -. Que é o que as pessoas no centro das atenções tem que fazer", disse ele em entrevista ao Los Angeles Times. "Eu sou como," Acabei de escrever e cantar? '"

 A estrela de 27 anos de idade, está atualmente promovendo seu recém-lançado álbum de follow-up, Jukebox Unorthodox. Ele quer que o novo material para refletir onde ele está hoje, não onde ele costumava ser.
Muitas das faixas são inspiradas por relações, com ele recentemente admitir Impedidos de Céu era uma ode ao seu romance fumegante com Halle Berry.

Bruno espera que seus fãs desfrutem do álbum como ele colocou um monte de tempo e esforço em fazer isso.
"Se as pessoas estão vendo para ter uma idéia de mim", ele explicou, "Eu só quero que eles pensem de um cara que vai no estúdio, trabalha duro e congestionamentos afora."

siga-nos no twitter

Leave a Reply

Comentários com xingamentos, palavrões, ou com conteúdo descriminatório não serão aprovados.