Blogroll

Translate

Pois é gente mais um termina e como todos sabem o mundo da música inovou muito com suas músicas irreverentes e algumas que fizeram muito sucesso, inclusive como um dos vídeos mais vistos de toda a história, então aqui irei listar as músicas que mais tocaram no Brasil e no cenário mundial.
 
Michel Teló- ai se eu te pego
 
 
Britney Spears- I Wanna Go
 

 
Michel Teló e Sorriso Maroto- é nóis fazer pararapá
 
 
Luan Santana- Te Vivo
 
 
LMFAO- Sexy And I Know It
 
 
Adele- set fire to the rain
 
 
Adele- skyfall
 
 
 
Pitbull- Back In Time
 
 
Jennifer Lopez feat. Pitbull- on the floor
 
 
Jennifer Lopez feat. Pitbull- Dance Again
 
 
Pitbull feat. NE-YO, Nayer, Afrojack- Give Me Everithing
 
 
David Guetta feat. Nicki Minaj- Turn Me On
 
 
Nicki Minaj- Starships
 
 
David Guetta feat. Nicki Minaj, FloRida- where them girls at
 
 
David Guetta feat. Sia- Titanium
 
 
Gotye feat. Kimbra- somebody I that used know
 
 
Carly Rae Jepsen- call me maybe
 
 
The Wanted- chasing the sun
 
 
The Wanted- Glad You Came
 
 
 One Direction- what makes you beatiful
 
 
One Direction- live while we're Young
 
 
Coldplay- Paradise
 
 
PSY- Gangnam Style
 
 
 
 eai gostaram da lista? vocês acham que está faltando alguma música ou banda aqui...comente e dê sua opinião ou critica :D
 

7 Responses so far.

  1. andre says:

    Muito bom artigo. Só esperava é que em primeiro lugar fosse outra música. Não esperava que fosse a "Ai se eu te pego". Bom artigo.

  2. Anônimo says:

    faltou j&,m...

  3. Anônimo says:

    po cara michel teló ?kkkkkk caral vey é muito chato

  4. Anônimo says:

    gostei mas ha musicas melhores!

  5. Anônimo says:

    ColdPlay - Paradise devia ser a primeira

  6. Anônimo says:

    uma das melhores listas que eu me lembro de ter visto este ano.

Leave a Reply

Comentários com xingamentos, palavrões, ou com conteúdo descriminatório não serão aprovados.