Blogroll

Translate

23 músicas foram tocadas incluindo algumas surpresas durante o show

Os Rolling Stones fizeram ontem o 1º show dos cinco que foram marcados para celebrar os 50 anos da banda. Antes eles já tinham feitos uma espécie de aquecimento em locais menores. O setlist teve 23 músicas de várias epócas da carreira do grupo e várias surpresas, a começar pelo número de abertura. Afinal quem imaginaria que eles começariam o show com "I Wanna Be Your Man", o 2º single da carreira deles escrito por John Lennon e McCartney.

A entrada da banda foi precedida por um vídeo onde fãs famosos falaram da importância da banda em suas vidas. Angus Young do AC/DC, Iggy Pop, Elton John e o ator Johnny Depp foram alguns dos nomes que deram depoimentos.

A banda recebeu alguns convidados especiais também!! Gimme Shelter foi encorpada com os vocais de Mary J. Blige e o guitarrista Jeff Beck tocou na rara "I'm Going Down" que jamais havia sido apresentada ao vivo. Mas os momentos de maior emoção ficaram mesmo para as participações dos dois ex-stones ainda vivos Bill Wyman e Mick Taylor que pela 1ª vez subiram ao palco com a banda desde suas saídas em 1992 e 1974 respectivamente.

O quarteto também surpreendeu ao deixar fora sua canção mais emblemática.

Aparentemente "I Can't Get No Satisfaction" estava no setlist mas não foi executada porque a arena de shows tinha horário para fechar.

Fontes: vagalume

Twitter

Leave a Reply

Comentários com xingamentos, palavrões, ou com conteúdo descriminatório não serão aprovados.