Blogroll

Translate

Sucesso continuo de "Teenage Dream" foi o grande feito da artista


Katy Perry foi homenageada pela revista billboard com o prêmio "mulher do ano"

O troféu de 2012 foi dado à estrela californiana em função do longo sucesso da música "Teenage Dream", álbum lançado no ano de 2010 que ganhou uma edição especial no primeiro semestre.

"Quando fiquei sabendo, senti-me honrada", disse Katy à publicação. "Também fiquei um pouco surpresa porque pensei que meu ano tinha acabado, especialmente com o fim da turnê no ano passado, mas é bom ver que isso foi esticado. Parece mesmo que esse disco não tem fim!"

A cantora acrescentou: "É legal, sou grata de verdade por isso. Gosto de ser vista como uma mulher forte e acho que é basicamente isso que a Billboard está dizendo".

siga-nos no twitter

Leave a Reply

Comentários com xingamentos, palavrões, ou com conteúdo descriminatório não serão aprovados.