Blogroll

Translate

A Coty Inc. confirmou a cantora como a nova estrela da marca



A empresa de cosméticos Coty Inc. anunciou uma parceria com a cantora Katy Perry para desenvolver uma nova linha de perfumes. A Coty é famosa também por já ter trabalho com outros grandes nomes da música pop mundial, como Lady Gaga e Beyoncé.

Os outros perfumes de Katy, "Purr" e "Meow!" também serão distribuidos pela empresa. A Coty trabalha com algumas das marcas mais famosas do mundo, como Calvin Klein, Adidas, etc.

A cantora também falou sobre essa nova parceria. "Eu estou honrada em trabalhar com a Coty, que produziu algumas das minhas fragâncias favoritas (...) estou ansiosa em compartilhar o que há de novo em meu mundo perfumado e também fazer de "Purr" e Meow!" mais acessíveis no mundo todo".

Siga-nos no twitter

Leave a Reply

Comentários com xingamentos, palavrões, ou com conteúdo descriminatório não serão aprovados.