Blogroll

Translate


Pois é, pra quem achou que o último show da banda seria no dia 30 de Setembro em Belém se enganou. A novela teen e banda que mais fez sucesso no país esse ano, voltará a capital paraense no dia 22 de Dezembro dessa vez o local escolhido será o Amazônia Hall (Belém).

Os ingressos começaram  a ser vendidos nas lojas Azuerc na última quarta feira (14/11) e no site da SellCard 

Preço dos Ingressos

Pista Inteira- R$70,00

Pista Meia- R$35,00

Pista Premium Inteira- R$230,00

Pista Premium Meia- R$115,00

Camarote Inteira- R$460,00

Camarote Meia- R$230,00

Pontos de Venda: lojas Azuerc e pelo site sellcard

Local do Evento: Amazônia Hall (Belém)

Data: 22/12

Horário: 20h

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    ai amei eu quero ir meu deus eu ñ to acreditando que eles venham fazer show de novo aqui em belém
    mais que pena que minha mãe falo que eu ñ vo pq eu ja fui para os dois show deles que teve aqui em belém ai ela falo que eu ñ vo nesse...mais eu vo tentar, eu vo pertubar ela pra ela compra o ingresso pra mim
    te amo rebeldes mais que tudo nessa vida bjs

Leave a Reply

Comentários com xingamentos, palavrões, ou com conteúdo descriminatório não serão aprovados.